Inteligência Competitiva em Tempos de Crise, por Conceição Gonçalves e Alfredo Passos

GRUPO EDITORIAL SCORTECCI - INTELIGÊNCIA COMPETITIVA EM TEMPOS DE CRISE /  Conceição Gonçalves / Alfredo Passos

Inteligência Competitiva em Tempos de Crise
Conquistar e Manter Clientes no Brasil e em Portugal
Conceição Gonçalves
Alfredo Passos
Prefácio: Katia Gaspar

Uma visão do impacto e mudanças para os negócios no Brasil e em Portugal. Conter a Covid-19 e o crescente custo humanitário é a prioridade de governos, empresas e organizações do terceiro setor.

Para as lideranças dessas empresas e organizações, existe um outro desafio: o home office. Não houve tempo para a preparação de “um escritório em casa” e as discussões sobre o “teletrabalho” certamente irão aumentar.

Por sua vez, é preciso estar atento aos sentimentos dos clientes e consumidores para melhor compreender as suas expectativas, os rendimentos pós-pandemia e o comportamento de compras.

Este livro, escrito por Conceição Gonçalves e Alfredo Passos, dois profissionais acostumados a lidar com esses temas nos seus trabalhos regulares de Inteligência Competitiva para empresas, tem o objetivo de colaborar para essas reflexões e reafirmar o quanto essa metodologia pode contribuir nos próximos meses.

Boa leitura!

Para comprar, link

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s