Busca por produtos para pets no iFood cresceu 60% em novembro e dezembro

A busca por produtos para animais de estimação no iFood cresceu 60% em novembro e dezembro de 2020. Segundo a empresa, a mudança de hábitos de consumo em meio ao isolamento social da epidemia de Covid-19, com compras feitas virtualmente, contribuiu para esse aumento.

CARA E FOCINHO

“O Brasil já é o segundo maior mercado de produtos pet, com 6,4% de participação global”, diz Antonio Mello, diretor do iFood Mercado. “A busca por esses produtos pelo delivery já se tornou um hábito permanente e conta com uma experiência de compra prática e segura”, afirma o executivo.

Fonte: Folha de S.Paulo, Mônica Bergamo, 31.jan.2021 às 23h15

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s