Lives: Inteligência Competitiva, Vendas – Clientes e Segmentação de Mercado

Ivani Becker é doutora em administração com larga experiência empresarial nacional e internacional. Atuou em empresas como Unilever, Autolatina, Philip Morris – Kibon. Consultora de desenvolvimento de negócios desde 1995, orientou e acompanhou o crescimento de empresas B2B e B2C de diversos tamanhos e segmentos. 25 anos de atuação como professora de planejamento estratégico e marketing junto às mais credenciadas escolas de negócio do Brasil: Fundação Dom Cabral, FGV Management, ESPM, dentre outras.

Alfredo Passos é doutor em administração, primeiro profissional da América Latina a ser premiado com o SCIP Catalyst Award (Strategic & Competitive Intelligence Professionals) pela pesquisa e divulgação de Inteligência Competitiva no Brasil. Atuou em empresas como: Brasilit/Grupo Saint-Gobain e EDS (hoje HP Company), além de professor da ESPM. Autor de livros, entre os quais estão: Tesarac: O livro da Inteligência Competitiva Homem no Fogão e Mulher na Gestão; Inteligência Competitiva para Pequenas e Médias Empresas; E a Concorrência não levou e Inteligência Competitiva – Como fazer IC acontecer na sua empresa.

Mediador: Agnaldo Antonio dos Santos é doutorando em administração, mestre em administração, coordenador dos cursos de Pós-Graduação em Inteligência de Mercado e de Graduação em Processos Gerenciais no Centro Universitário SENAC – Santo Amaro

Daniela Ramos Teixeira é CEO da Revie Inteligência Empresarial. Nos seus mais de 20 anos de experiência em inteligência aplicada aos negócios, estratégia e planejamento, atendeu mais de 120 empresas de diferentes portes e setores e já treinou mais de 1100 profissionais na área. É mentora, graduada em Marketing pela ESPM, com especialização em Negócios (UCSB/EUA) e Business Intelligence (FEA/USP).

Alfredo Passos é doutor em administração, primeiro profissional da América Latina a ser premiado com o SCIP Catalyst Award (Strategic & Competitive Intelligence Professionals) pela pesquisa e divulgação de Inteligência Competitiva no Brasil. Atuou em empresas como: Brasilit/Grupo Saint-Gobain e EDS (hoje HP Company), além de professor da ESPM. Autor de livros, entre os quais estão: Tesarac: O livro da Inteligência Competitiva Homem no Fogão e Mulher na Gestão; Inteligência Competitiva para Pequenas e Médias Empresas; E a Concorrência não levou e Inteligência Competitiva – Como fazer IC acontecer na sua empresa.

Agnaldo Antonio dos Santos é doutorando em administração, mestre em administração, coordenador dos cursos de Pós-Graduação em Inteligência de Mercado e de Graduação em Processos Gerenciais no Centro Universitário SENAC – Santo Amaro Inscreva-se neste canal, curta e ative o sinalizador. Tem algumas publicações de palestras disponíveis para você.

Como Inteligência de Mercado e dados setoriais podem ajudar empresas em tempos de crise Regina Couto é economista, especializada em análise setorial, com expertise de 26 anos no acompanhamento de diversos setores da economia brasileira.

Em sua jornada profissional destacam-se atuações como coordenadora de análise setorial na Serasa e Banco BBV e como economista sênior responsável pela implantação e coordenação da área setorial no Departamento Econômico do Banco Bradesco.

Realizou mais de 500 palestras nos últimos 10 anos em diversos estados do País, abordando o cenário macroeconômico nacional e internacional e analisando as tendências para os principais setores da economia.

Alfredo Passos é doutor em administração, primeiro profissional da América Latina a ser premiado com o SCIP Catalyst Award (Strategic & Competitive Intelligence Professionals) pela pesquisa e divulgação de Inteligência Competitiva no Brasil.

Atuou em empresas como: Brasilit/Grupo Saint-Gobain e EDS (hoje HP Company), além de professor da ESPM. Autor de livros, entre os quais estão: Tesarac: O livro da Inteligência Competitiva Homem no Fogão e Mulher na Gestão; Inteligência Competitiva para Pequenas e Médias Empresas; E a Concorrência não levou e Inteligência Competitiva – Como fazer IC acontecer na sua empresa.

Agnaldo Antonio dos Santos é doutorando em administração, mestre em administração, coordenador dos cursos de Pós-Graduação em Inteligência de Mercado e de Graduação em Processos Gerenciais no Centro Universitário SENAC – Santo Amaro Inscreva-se neste canal, curta e ative o sinalizador. Tem algumas publicações de palestras disponíveis para você.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s