Revista Inteligência Competitiva: a pesquisa em Inteligência avança

Revista Inteligência Competitiva - e-ISSN:2236-210X

v. 10, n. 1 (2020)

Sumário

Editorial

janeiro a marçoAlfredo Passos da SilvaPDF vi

Artigos

INFLUÊNCIAS DA HUMANIZAÇÃO DO MARKETING NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORSimara Polli, Flavia Camargo Bernardi, Uiliam Hahn Biegelmeyer, Maria Emilia Camargo, Josefer de Lima Souza, Tânia CracoPDF 1-15
EMPREENDEDORISMO SUSTENTÁVEL: Estudo de caso na Associação de Agricultores de Hortifrútis Orgânicos na cidade de Juazeiro Do Norte – CEGardênia Monique Ferraz SouzaPDF 16-35
PROTÓTIPO DE UM SISTEMA ESPECIALISTA PARA CLASSIFICAR O NÍVEL DE COMPETITIVIDADE DE UMA MICROEMPRESA DE SERVIÇOSPaulo Cesar Rodrigues Borges, Thiago Waltz Alves, Ana Carolina Barbosa Oliveira de Paula, Amilton Rodrigues da CostaPDF 36-59
A INTELIGÊNCIA COMPETITIVA COMO FERRAMENTA DE GESTÃO DE PESSOAS: AÇÕES CONCRETAS FAZEM ACONTECERNilma Marli de JesusPDF 60-73
ANTECEDENTES DO ENGAJAMENTO DO CONSUMIDOR E O CONSUMIDOR ENGAJADO COMO GERADOR DE VALOR PARA A EMPRESALucas Tartarotti, Deise Taiana de Ávila Dias, Deonir De Toni, Ana Cristina FachinelliPDF 74-87
Revista Inteligência Competitiva

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s