v. 9, n. 1 (2019)

Sumário

Editorial

janeiro a março PDF
Alfredo Passos i-iv

Artigos

INTELIGÊNCIA MARKETING: O CASO HBSA PDF
Thiago Lopes de Sousa, Luciano Augusto Toledo 1-14
CONSIDERAÇÕES EM RELAÇÃO A EXPATRIAÇÃO E GLOBALIZAÇÃO: INTERFACES COM O ESPORTE PDF
Ivan Wallan Tertuliano, José Maria Montiel, Silvia Deutsch, Afonso Antonio Machado 15-30
A INFLUÊNCIA DO LÍDER GLOBAL NO AMBIENTE MULTICULTURAL PDF
Paola Reis do Amaral, Neusa Francisco Mendel, Uiliam Hahn Biegelmeyer, Maria Emilia Camargo, Munique Rech 31-54
O USO DE ATAQUES DIRETOS E PESSOAIS DA ENGENHARIA SOCIAL PARA A OBTENÇÃO DE INFORMAÇÕES DE UMA CORPORAÇÃO PDF
Eurico dos Santos Moreira 55-72
PERCEPÇÃO E AQUISIÇÃO DAS COMPETÊNCIAS ADQUIRIDAS DURANTE A GRADUAÇÃO EM ADMINSTRAÇÃO PDF
Cassiane Chais, Adrieli Alves Pereira Radaelli, Oberdan Teles da Silva, Maria Emília Camargo, Eric Charles Henri Dorion, Pelayo Munhoz Olea 73-93
MARKETING DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: ESTUDO DE UMA BOUTIQUE NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DAS PALMEIRAS PR PDF
Luana Pereira França, Claudio Antonio Rojo 94-108

Relato Técnico-Científico

COMPLIANCE DIGITAL: TRANSPARENCIA E ACESSIBILIDADE NA GESTÃO PUBLICA PDF
Alexandre Domingues 109-116

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s