v. 8, n. 3 (2018) – Julho a Setembro

Sumário

Editorial

Julho a Setembro PDF
Alfredo Passos i-v

Artigos

PRODUCT PRICING WITH MARKETING DATA UNDER RISK USING BUSINESS INTELLIGENCE PDF (ENGLISH)
Hamed Fazlollahtabar 1-53
INTELIGÊNCIA COMPETITIVA E A RESILIÊNCIA EM EMPREENDIMENTOS SOCIAIS – Um Estudo Multicasos PDF
Lúcia Regina Silveira Auozani 54-73
PROPOSTA DE IMPLANTAÇÃO DAS FERRAMENTAS CANVAS E ANÁLISE SWOT EM UMA EMPRESA DE PEQUENO PORTE PDF
Laís Viera Trevisan, Camila Borges Fialho, Daniel Arruda Coronel 74-91
A GERAÇÃO DE INOVAÇÃO ATRAVÉS DA INTELIGÊNCIA COMPETITIVA: UMA ANÁLISE DOS DADOS DISPONÍVEIS NA PINTEC PDF
Cesar Tirso 92-108
COMPOSTO PRODUTO SOB A ÓTICA DA COCRIAÇÃO PDF
Isabella Morais, Karen Perrota de Almeida Prado, Sérgio Dantas, Evange Elias, Luciano Augusto Toledo 109-122
TECNOLOGIAS MÓVEIS E REDES SOCIAIS NO MERCADO DE TRABALHO: Visão dos gestores organizacionais PDF
João Batista Ferreira, Izabela Fernandes Flores 123-139

Estudo de Caso

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL APLICADA A NEGÓCIOS PDF
Mauro Segura 140-149
INTELIGENCIA ARTIFICIAL – COMO AMPLIAR SUA ADOÇÃO PDF
Viviane Oliveira 150-155

Relato Técnico-Científico

DIAGNÓSTICO E PROPOSIÇÃO DE MELHORIAS NA GESTÃO DE UMA EMPRESA DE AVICULTURA DE POSTURA COMERCIAL PDF
Cibely Delabeneta, Claudio Antonio Rojo 156-163

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s