Revista Inteligência Competitiva – RIC
v. 8, n. 2 (2018)
Sumário
Editorial
Abril a Junho |
|
Alfredo Passos |
i-ii |
Artigos
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS:AVALIAÇÃO DA PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM INTELIGÊNCIA COMPETITIVA |
PDF |
Alexandra de Deus Vieira Ribeiro, Neusa Maria Francisco Mendel, Uiliam Hahn Biegelmeyer, Maria Emilia Camargo, Silvana Cargnino Biegelmeyer |
28-55 |
Estudo de Caso
ESTRÁTÉGIAS DE SEGMENTAÇÃO SOB ÓTICA DA GRANPORT MULTIMODAL LTDA: UM ESTUDO DE CASO |
PDF |
luciano augusto toledo, Giovana Vellani Boucas, Klaus Richards Braz Ferreira, Leonardo Henrique Avanco, Gabriel Munhoz de Siqueira |
166-199 |
Relato Técnico-Científico
PLANO DE NEGÓCIOS: O CASO DE UMA EMPRESA ATACADISTA DE HORTIFRUTIGRANJEIROS |
PDF |
Nicole Regina Souza Rovaris, Emanuel Campigotto Sandri, Sidnei Celerino da Silva, Alexsandra Soares de Souza Fin |
211-228 |
Like this:
Like Loading...
Related
Published by Alfredo Passos
CEO Atelier Brasil, Experienced Competitive Intelligence Professional, Palestrante Estratégia, MKT, Inteligência Competitiva. Colunista Portal Administradores. Autor "Tesarac - O Livro da Inteligência Competitiva. Editor Revista Inteligência Competitiva.
View all posts by Alfredo Passos