Sonhar grande. Esse tem sido um dos mantras do ambiente corporativo, que teve como principais promotores a trinca de empreendedores da AB Inbev, Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, influenciados pelo professor Vicente Falconi.

O pensar grande está para o pensamento linear como o pensar bold está para o pensamento exponencial.

Os líderes que estão revolucionando a sociedade com seus empreendimentos transformadores adotam essa mentalidade à frente de seus negócios, os quais têm como base o alto impacto na sociedade, a disrupção com modelos vigentes e a quebra de paradigmas. Uma forma de pensar que vai muito além do crescimento linear.

Leia mais em: Magaldi, Sandro e Salibi Neto, José. Gestão do Amanhã. São Paulo: Editora Gente, 2018.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s