Leia a nova edição da Revista Inteligência Competitiva

O número 4 do volume 7 de 2017, de outubro a dezembro da Revista Inteligência Competitiva conta com seis artigos, um estudo de caso e quatros relatos.

v. 7, n. 4 (2017)

Sumário

Editorial

Editorial outubro a dezembro PDF
Alfredo Passos

Artigos

Qualidade no atendimento com fator diferencial para as empresas conquistarem e reterem clientes. Área de vendas. PDF
Fabio dos Santos 1-23
EXTENSÕES DE MARCA E PROCESSOS COGNITIVOS: O TESTE DE ASSOCIAÇÃO IMPLÍCITA COMO APOIO NA IDENTIFICAÇÃO DE ASSOCIAÇÕES ESTRATÉGICAS. PDF
Tiago Zequi, Airton Rodrigues 24-37
O processamento de Inteligência Competitiva na função diretiva de marketing: experiências de uma empresa industrial e de varejo em Personal Care no Brasil PDF
Frederico Vidigal, Carlos Alberto Gonçalves, Joaquim Ramos Silva 38-65
DESAFIOS PARA O COMPRADOR INTERNACIONAL PDF
Marcelo Novello, Roberto Birch Gonçalves 66-93
COACHING E A NECESSIDADE DE ADAPTAÇÃO DAS EMPRESAS MODERNAS PDF
Marco Aurélio Portes Good 94-129
Identificação de competências para a animação da Inteligência Estratégica Antecipativa e Coletiva: proposição de ferramenta para acompanhamento de animadores novatos PDF
Salima KRIAA-MEDHAFFER, Raquel Janissek-Muniz, Humbert LESCA 130-166

Estudo de Caso

INTELIGÊNCIA COMPETITIVA E DESIGN THINKING: ESTUDO DE CASO EM EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES NA REGIÃO CENTRO-OESTE DO BRASIL PDF
Geisa Müller de Campos Ribeiro, Laura Vilela Rodrigues Rezende 167-189

Relato Técnico-Científico

IMPLANTAÇÃO DO PLANO DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS EM OFICINA MECÂNICA EM CASCAVEL – PARANÁ PDF
Ronaldo José Seramim, Tamara Pereira Zanella, Geysler Rogis Flor Bertolini 190-215
A Implantação de Autoatendimento em uma Rede de fast food: avaliando a percepção do consumidor PDF
Sérgio Luis Ignácio de Oliveira, Claudio Gonsalves de Souza, Daniela Sfeir Sfeir, Sérgio Luiz do Amaral Moretti 216-236
DIAGNÓSTICO E PROPOSTA DE MELHORIA NA GESTÃO ADMINISTRATIVA DE UMA CRAFTERIA DE PEQUENO PORTE PDF
Patricia Loch, Alessandro Carlos Nardi, Claudio Antonio Rojo 237-250
METODOLOGIA PARA IMPLANTAÇÃO DE UM PROJETO DE REGISTRO COLABORATIVO PDF
Rodrigo Hilário Fiche, Rodrigo Hilário Fiche, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Luiz Claúdio Gomes Maia, Luiz Claúdio Gomes Maia, Ruthe Rebello Pires, Ruthe Rebello Pires 251-266

Revista Inteligência Competitiva

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s