Como você quer ser lembrado?

Sou um escritor. Por isso, meu legado é minha obra. Meu legado são meus livros. Naquilo que me diz respeito, considero meus livros meu legado, e não uma instituição. Estou satisfeito; os livros estão aí; ou eles vão sobreviver ou não, e há razões para que continuem em catálogo. Fiz o planejamento necessário para manter meus livros importantes em catálogo durante muito tempo. A editora da Harvard Business School concordou em editá-los, caso um dia a HarperCollins deixe de publicá-los. A Harvard Business School Press vai mantê-los em catálogo durante pelo menos dezessete anos após minha morte. Foi a única medida que adotei. Isso não me preocupa“. Diálogo Drucker – Buford, 29 set.2005.

Para ler mais, clique aqui

Leave a Reply

