Conheça “Tesarac: O Livro da Inteligência Competitiva”, o novo livro de Alfredo Passos e Teresa Ferreira

A palavra Tesarac foi um neologismo criado pelo escritor Sheldon Allan Shel Silverstein. Sheldon, nasceu em 1930 e faleceu em 1999. Natural de Chicago (Estados Unidos da América).

Tesarac passou a representar uma espécie de parto histórico um momento de devir (do latim devenire, chegar) que permite o nascimento de novos paradigmas sociais, culturais e econômicos.

Enquanto o Tesarac está ocorrendo, a sociedade mergulha no caos e na confusão, até que uma nova ordem a recomponha. A palavra foi incorporada ao livro The Guru Guide to Marketing: A Concise Guide to the Best Ideas from Today’s Top Marketers , dos autores Joseph H. Boyett e Jimmie T. Boyett, 2002.

O conceito como parte do titulo deste livro pretende representar a consciência de estarmos a vivenciar um momento de grandes mutações quer ao nível da ordem fenomênica quer ao nível da ordem mais profunda do homem enquanto Ser – Sujeito.

Trata-se de um estado de embriaguez que concilia, ao mesmo tempo, o que existe e o que ainda não existe de uma forma nítida e está em estado evoluível.

Maiores informações e compras deste livro em edição digital, clique aqui. 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s