Inteligência Competitiva Empresas: Novelprint cria solução para Bazooka Candy Brands Brasil

Novelprint cria solução completa para o pirulito Zé Mola conquistar a criançada

Colecionar figurinhas é sempre um atrativo, sobretudo quando o desejo é chamar a atenção do público infantil. E juntar figurinha com um delicioso pirulito foi a ideia da Bazooka Candy Brands Brasil para conquistar definitivamente a criançada. Coube à Novelprint, indústria pioneira na fabricação de rótulos adesivos, oferecer a solução completa para a empresa atingir seu objetivo.

De acordo com Luiz França, Supply Chain Manager da Bazooka, a empresa desejava produzir 5 milhões de figurinhas autoadesivas com os personagens do filme Petz para aplicá-las na parte interna da embalagem do pirulito Zé Mola. “A ideia é motivar a criança a juntar as 64 imagens que completam um álbum, distribuído gratuitamente”, explica.

Foi um parceiro da Bazooka que indicou estas soluções, destacando a qualidade dos seus produtos e serviços. “Nem procuramos outras empresas, acreditamos de imediato na competência da empresa conta França. “Até conversar com o novo fornecedor, o marketing da Bazooka não tinha ideia, por exemplo, de como fixar a figurinha na embalagem. A indústria nos mostrou as possibilidades e conseguiu concretizar o que antes só imaginávamos”, destaca.

No que tange à fabricação das figurinhas, a Novelprint indicou que elas tivessem um duplo liner para facilitar a retirada – lembrando que a manipulação seria feita por uma criança e não deveria apresentar qualquer dificuldade no processo. Em seguida, fez uma adaptação em sua máquina aplicadora, a Noveltech, a fim de que atingisse uma alta velocidade de aplicação – no caso 1,2 mil figurinhas por minuto.

O processo aconteceu em ambiente sanitizado, seguindo todas as normas reguladoras. “Entregamos para o cliente rolos de filme flexível já com o adesivo aplicado, prontinho para embalar o pirulito”, diz Guido Raccah, diretor Comercial da Novelprint.

O diretor destaca que apresentar a solução completa ao cliente é uma das características da empresa fornecedora, que vem se destacando no segmento de marketing promocional – promissor e de extrema importância para quem ser se diferenciar no ponto de venda. “Há uma demanda crescente por soluções inovadoras e temos tecnologia e conhecimento para atender empresas dos mais variados segmentos”.

A Bazooka, por meio de Luiz França, vem apreciando o resultado da ação promocional no mercado. E avisa que tem novos projetos que também envolvem autoadesivos e já convidou a Novelprint para desenvolver mais esta solução. “Fomos atendidos por profissionais dedicados e recebemos um material de qualidade. A parceria tem tudo para ser duradoura”, finaliza.

(Fonte: Em Pauta Comunicação, 09 de novembro de 2016)

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s