Livro Inteligência Competitiva: Como Fazer IC Acontecer na Sua Empresa é nas Casas Bahia

Este livro apresenta as principais estratégias, ferramentas e técnicas para implantação ou desenvolvimento de uma área de Inteligência Competitiva em empresas, por especialistas brasileiros.

Neste livro, você vai conhecer como se antecipar às ações dos concorrentes, prever mudanças de mercado, descobrir novos ou potenciais concorrentes, monitorar novas tecnologias, produtos e serviços que possam afetar sua empresa, além de monitorar as mudanças no ambiente externo, como; assuntos regulatórios, mudanças políticas, entre outras, minimizando os riscos na tomada de decisão.

A experiência dos autores neste tema, em empresas nacionais e internacionais, com unidades de IC implantadas, vai permitir que você compreenda os métodos de coleta e análise de dados para identificar e avaliar os pontos fortes e fracos de empresas concorrentes.

Além disso você pode aplicar as ferramentas e técnicas para transformar informações em inteligência e assim gerar ações com resultados para o negócio da empresa.

O leitor poderá identificar competidores existentes e emergentes, suas potenciais estratégias competitivas e por último comunicar as implicações, resultantes de análises que enriquecem o processo de tomada de decisão.

Aproveite esta promoção, para comprar este livro nas Casas Bahia, ao clicar aqui.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s