Revista Inteligência Competitiva v. 1, n. 2 (2011)

Sumário

Artigos

GESTÃO SOCIAL E AMBIENTAL EM PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS: INFLUÊNCIA E PODER DOS STAKEHOLDERS

José Edson Moysés Filho, Andrea Leite Rodrigues, Sérgio Luiz do Amaral Moretti

AÇÕES DE ECORRESPONSABILIDADE DA INDÚSTRIA QUÍMICA – UM ESTUDO DE CASO DA BASF S/A

Evandro Luiz Lopes

COMPORTAMENTO E PERFIL DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTERS COMO BASE PARA ESTRATÉGIAS DE MARKETING

Andrea Kassouf Pizzinatto, Marcos Antonio Maia de Oliveira, Nadia Kassouf Pizzinatto, Leonel Cezar Rodrigues

PADRÕES DE INOVAÇÃO EM MULTINACIONAL DE BASE TECNOLÓGICA

Leonel Cezar Rodrigues, Benedita Hirene de França Heringer

MULTINACIONAIS BRASILEIRAS – EVOLUÇÃO E PERSPECTIVAS TEÓRICAS: CARACTERIZAÇÃO DE UMA TIPOLOGIA

Ricardo Leonardo Rovai, Milton de Abreu Campanário, Tiago Ribeiro Costa

EMPRESAS MULTINACIONAIS DE PAÍSES EMERGENTES: O CRESCIMENTO DAS MULTILATINAS

Eva Stal, Milton de Abreu Campanário

Relato de Pesquisa

TECNOLOGIAS APLICADAS À INTELIGÊNCIA EMPRESARIAL E INTELIGÊNCIA COMPETITIVA – E O BRASIL?

Daniela Ramos Teixeira

Entrevista

ABRAIC E A PROFISSÃO DE ANALISTA DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA NO BRASIL

José Fonseca de Medeiros

Dicas

LIVROS

Alfredo Passos, Sonia Mara R. Gouveia Kubo

Para ler, clique aqui.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s