Loja é destaque em revista inglesa

A loja C&A do Shopping Center Norte foi eleita como a “Loja da Semana”, de acordo com matéria divulgada na versão online da revista Retail Week, a mais importante publicação da Inglaterra sobre o setor de varejo.

O texto, publicado em 14 de julho, elogia o novo conceito de loja adotado pela C&A no Brasil em março. Três unidades da rede em São Paulo, a do Center Norte e as dos Shoppings Interlagos e Ibirapuera, respectivamente, são as pioneiras a adotar este novo conceito de arquitetura e design.

Após alguns ajustes, este modelo também será implementado nas inaugurações e reformas das demais lojas.

A loja C&A do Center Norte também foi tema de reportagens no site da revista americana Retail Environments, voltada para executivos de empresas especializadas em produtos e serviços para o varejo, e na versão online da revista VM+SD, líder na cobertura do setor de design para o varejo nos Estados Unidos.

O novo conceito proporciona uma nova experiência de compra aos clientes, por meio de um ambiente moderno, funcional e estimulante.

Entre seus diferenciais, a loja conta com uma ampla passarela, desde a porta de entrada.

As lojas possuem também muitos manequins e mesas de diferentes tamanhos, para a exposição das coleções. Há, ainda, um lounge na frente dos provadores, espaço dedicado aos acompanhantes dos clientes. Além disso, as divisões entre as diferentes seções e marcas são mais demarcadas, com o uso de cores e forros em diferentes alturas.

Sobre a C&A

Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 32 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia.

No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 150 lojas.

A empresa sempre orientou sua conduta baseada em princípios éticos e morais que, desde sua origem, privilegiaram a responsabilidade social e a transparência junto a todos os seus públicos: funcionários, fornecedores, clientes e as comunidades com as quais interage.

Para tanto, a empresa fundou, em 1991, uma organização sem fins lucrativos, o Instituto C&A, que tem por objetivo promover e qualificar o processo de educação de crianças e adolescentes no Brasil.

Fonte: Máquina – Comunicação Corporativa Integrada

Bom dia e bom trabalho.

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