Alpargatas confirma paralisação de fábricas de calçados na Argentina

A Alpargatas confirmou nesta quinta-feira a paralisação, por quinze dias, de cinco fábricas de calçados da empresa localizadas na Argentina.

Por meio da sua assessoria de imprensa, a companhia disse que a medida, colocada em prática essa semana, visa reduzir os estoques de sapatos no país, onde “o setor de calçados enfrenta uma conjuntura complicada”.

A Alpargatas informou ainda que os cerca de três mil empregados das fábricas passarão por treinamento de uma semana. A semana seguinte funcionará como antecipação das férias.

A companhia frisou que a produção na Argentina abastece prioritariamente o mercado local. A suspensão temporária das atividades, portanto, não está ligada à queda da venda dos produtos da empresa no Brasil, diferentemente do foi noticiado pelo Valor, com base em informações divulgadas pelo jornal “Clarín”.

About these ads
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

Você está comentando usando sua conta WordPress.com. Sair / Mudar )

Imagem do Twitter

Você está comentando usando sua conta Twitter. Sair / Mudar )

Foto do Facebook

Você está comentando usando sua conta Facebook. Sair / Mudar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.028 outros seguidores

%d bloggers like this: